TF2 prestes à entrar na realidade virtual

A gigante de Belleuve – Valve – está preparando um novo e gigante sobressalto, irá apresentar na próxima edição da Game Developer Conference (25-29/03/13), a sua nova cartada, a realidade virtual. O jogo que passará para essa nova tecnologia será o consagrado Free-To-Play Team Fortress 2.

Para apresentar esta nova revolução, ocorreram 2 exibições, com duração de 25 minutos cada: “Por que a realidade virtual é difícil (e onde isso vai dar)”, será a primeira e “O que nós aprendemos ao portar Team Fortress 2 para a realidade virtual”, será a segunda respectivamente. O escolhido para apresentar a novidade será Michael Abrash.

Michael Abrash, é um desenvolvedor de jogos e o profissional responsável pela criação de um hardware da Valve (na qual, mantém cautela).

Ainda não se sabe se será possível jogar com esta nova tecnologia em breve. Sabe-se que este formato não trará todos os aspectos da Realidade Virtual.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*