Teve Brasil em Londres

A principal equipe brasileira de Counte-Strike: Global Offensive a SK Gaming acabou não se classificando para etapa presencial da ECS, mas o Brasil foi representado pela Luminosity Gaming e Team Liquid com Epitacio “Taco” de Melo e Wilton “Zews” Prado. 

Os blues da LG não conseguiram fazer um bom torneio, foram varridos pela FaZe clan por 16-1 e na md3 perderam por 2-0 para os franceses da G2. 

Destaque da etapa online e após bater a FaZe clan pelo primeiro lugar do grupo, a NRG acabou caindo para a Team Liquid na semi-final, mas surpreendeu a todos com uma campanha brilhante. 

A final entre Liquid e Astralis, foi a reedição da partida da primeira fase e novamente vantagem para os dinamarqueses 2-0 na md3. 

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*