Team Fortress 2 gratuito pela Steam

A Valve transformou o jogo Team Fortress 2 em um game gratuito, a renda será obtida por meio da compra de itens especiais a serem usados no próprio jogo. A mudança é a “mais importante já feita na história” do título e caminha lado a lado com o início da disponibilização de jogos “free-to-play” no serviço de distribuição Steam.

As transações de Team Fortress 2 serão realizadas por meio da ferramente Steam Wallet, sistema de créditos pré-pagos da rede, e continuarão dando suporte aos itens criados pelos fãs da franquia, com parte da renda revertida aos autores dos artigos. A Valve também fez questão de afirmar que as ofertas gratuitas de objetos para o jogo, bem como as atualizações constantes do título, continuarão normalmente.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

3 Comentários

  1. Falto fazer o mesmo com o cs 1.6 “/

    Replicar
  2. Sinceramente,estragaram o jogo,pois deram acesso para quem gosta de usar o bom e velho hack,sem se preocupar de perder sua steam…

    Replicar
  3. Ah tá, depois que eu comprei eles fazem isso né?! quero saber se vao dar meu dinheiro de volta.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*