Steam para Linux já é realidade

Para muitos o feito da Steam rodar em Linux era distante da realidade, mas nada que a gigante empresa de Gabe Newell não resolvesse, e por fim a Valve desenvolveu a versão da Steam para Linux (como o SiteCS havia noticiado). Ainda é uma versão Beta para testes, e juntamente com o anúncio da nova versão, a Valve disponibilizou 1.000 vagas para testers da Steam no novo SO suportado pelo sistema. As vagas são limitadas à pessoas que possuem boa experiência com o Linux para que, eventualmente, precisem acessar/executar linhas de comando.

A Valve, que realizou testes do jogo Left 4 Dead 2 em uma máquina (Intel Core i7 3930K, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 680 e 32 GB de memória RAM) com Linux Ubuntu 12.04 32-bit instalado, constataram que os resultados apresentados na máquina do pequeno pinguim Tux foram superiores ao resultado de uma máquina com Windows 7 SP 1 64-bit nas mesmas configurações da máquina com Linux.

Caso você se dê bem com Linux, e tenha ele instalado em seu computador, clique aqui, e confira como você pode participar das 1.000 vagas disponibilizadas.

E que venha o Linux, porque o Mac já foi.

 

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*