Steam Machines: fabricadas no Brasil

As Steam Machines (Computadores para se jogar em sala, como os consoles) poderão sair “um pouco mais barato” no Brasil pelo motivo de que serão produzidos aqui neste grande país, o Brasil.

STEAM_M_console_controller_hero_large_verge_super_wide
As máquinas da Valve têm seus preços rodeando os 500 dólares a 6.000 dólares nos Estados Unidos, caso as mesmas fossem vendidas com a mesma cotação das lojas de lá o preço iria girar em torno de 1.208,55 reais a 14.502,60 reais (na cotação do dia 04/02/2014), um preço mais do que salgado para todos os gamers que gostariam de adquirir os produtos, mas como ainda existe uma “salvação”, e os “consoles” da novíssima geração (não, não estou falando dos consoles da nova geração PS4 ou XBOX One) serão produzidos em nosso país, eles irão ter uma redução de preço devido a incentivos que o próprio governo disponibiliza, como por exemplo, uma taxa de impostos menores para incentivar a economia do país e a redução de tributos referentes a importação do produto, tudo isso para diminuir o preço, que ainda não ficará tão baixo, algo em torno de R$9.000,00 a R$11.000,00.

A empresa ainda não confirmou qual empresa irá fabricar os equipamentos aqui no Brasil, alguns consumidores brincam que os produtos serão feitos pela Positivo, empresa famosa por vender computadores de mesmo modelos por preços baixíssimos comparada à outras fabricantes.

E você o que acha desta novidade? Deixe sua opinião nos comentários!

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

1 Comentário

  1. oi mel nome e Rafael

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*