Sony anuncia o PlayStation 4

Anunciado hoje pela Sony em New York o lançamento do mais esperado console, o PlayStation 4. A maior novidade é a arquitetura composta por 8gb de memória semelhante a um PC.

A apresentação começou com um video institucional, mostrando toda a tragetorio do console de maior sucesso no mundo.
O Playstation 4 foi baseado na plataforma x86, igual um PC com 8gb de memória ram dedicada totalmente para gráficos.

DualShock 4

O novo controle vem de serie com uma luz para identificar os jogadores e conta também com um pequeno touchpad. No controle existe um botão “Share” para compartilhar vídeos e fotos na rede, entre os amigos e demais jogadores.

Gravação de vídeo


Será possível com PlayStation 4  gravar um vídeo durante uma partida e com muita facilidade compartilhar com seus amigos. Útil para desvendar macetes do jogos, ou dificuldade em avançar de fase em determinado jogo!

Integração com PS Vita

O PS Vita será usado de forma integrada ao PlayStation 4. O console portátil da Sony será como um controle similar ao do Wii U, sendo assim, os jogos do PS4 podem ser transmitidos para a tela do PS Vita sem problemas.

Killzone: Shadow Fall

O primeiro jogo para PS4 foi apresentado em tempo real no evento. O game mostra porque o PS4 chegou para marcar, o poder do console é incrivel, com vários diversos gráficos acontecendo na tela simultaneamente.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

3 Comentários

  1. q shooWw !! Ja tenho o meu KAKAKAKAKAKA”

    Replicar
  2. Btfé, por mais que seja quase um pc, nunca será um pc! e pra fazer eu largar meu pc e meu cs 1.6 tem que ser um jogo muito bom!

    Replicar
  3. qts tempos pkn* do mega topic0

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*