Seletiva vai escolher quem vai para o campeonato internacional de Point Blank

Campeonato de PB vai escolher o time que vai representar o país no PBIC 2015
Desde 2011 acontece o Point Blank International Championship — mais conhecido por PBIC —, o campeonato internacional do FPS gratuito que é febre no mundo. Sendo um dos jogos de tiro mais jogados do Brasil, o país sempre enviou uma equipe para o torneio, e este ano não será diferente.

PBIC-2013-800x532

A Ongame — publisher do Point Blank no Brasil — vai realizar a seletiva brasileira e o time vencedor vai garantir a vaga no PBIC 2015. Serão 16 times que se enfrentarão em partidas emocionantes, e a equipe vencedora ainda leva um troféu para casa.

A torcida pelo Brasil aumenta a cada ano
Na edição de 2014, o time brasileiro Dai Dai Gaming ficou em segundo lugar perdendo apenas para a equipe russa AoeXe — que também foram campeões em 2013. Apesar de ter perdido na partida final, o Brasil nunca chegou tão perto do título.
“O Brasil vem subindo degrau por degrau nos campeonatos internacionais. Ano passado ficamos em segundo lugar e, por isso, temos grande expectativa para o PBIC 2015”, diz Felipe Consentino, coordenador de marketing da Ongame.

No final de julho, as partidas decisivas serão disputadas em um evento realizado pela Ongame, em São Paulo. O PBIC 2015 vai acontecer no segundo semestre do ano e a Zepetto — desenvolvedora do Point Blank — ainda mantém segredo de onde vai ser.
Para mais detalhes sobre a seletiva brasileira e sobre o Point Blank International Championship 2015, visite o hotsite do PBIC 2015, o maior campeonato de Point Blank do mundo.

Sobre a Ongame
A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*