Segunda fase do FACEIT: MAJOR 2018 horários e análise

20 setembro 2018 | 316 | 0
Segunda fase do FACEIT: MAJOR 2018 horários e análise
Chegamos ao afunilamento do campeonato, mata-mata é real, uma md3 separa chegar mais perto do título ou ir para a casa. Se imaginávamos um cenário diferente? Com toda certeza. Ver a CompLexity como cabeça de chave acompanhada da BIG não é o cenário que tínhamos em mente, principalmente depois de ver a FaZe sofrer para passar a primeira fase do torneio. A fase mais complicada do major é a md3, quando as equipes começam a mostrar tudo o que estão dispostas a fazer, aí surgem novas smokes, novas táticas e novos pézinhos (abraço fnatic). Veja a análise dos jogos:
11:15
BIG
vs
Natus Vincere
  A BIG tem sido uma das surpresas do campeonato e irá medir forças com a equipe que hoje detém, talvez, o melhor jogador do mundo Aleksandr "s1mple" Kostylev que vive prova que é um dos jogadores que pode entrar para a história. Meu palpite que devido a ser uma md3, a vantagem é total da NaVi sendo sempre válido lembrar que a BIG calou a todos na fase Suíça do torneio, talvez 2-1 para os ucranianos.  
14:45
compLexity
vs
MIBR
  Em confrontos pela ESL Pro League na última temporada, uma vitória para cada lado, mas agora é na lan onde os verdadeiros se provam. Se a CoL surpreendeu a todos, a campanha da mibr não deixou a desejar Fernando "fer" Alvarenga e Gabriel "Fallen" Toledo emplacaram pela nona vez consecutiva a vaga entre as lendas provando que são parte da história do Counter-Strike. Levando os altos e baixos da mibr, acredito eu, que a mibr deva assim como a NaVi ter alguns problemas e levar esse jogo por 2-1 na segunda md3 do dia.   GGWP :D

Comentários