Russos efetuam o maior roubo de dados da história

Nesta semana, um relatório elaborado pela empresa especializada em segurança da informação Hold Security, divulgou informações que comprovam o maior roubo de dados da história da internet registrado até os dias de hoje.

A Symantec, empresa fabricante do Antivírus Norton confirma a informação e que se trata da maior violação até o momento. O documento divulgado pelo jornal americano The New York Times diz que foram violados mais de 1,2 bilhões de contas de mais de 420 mil sites, juntamente com mais 500 milhões de endereços de email.

russos

O resultado do relatório é fruto de uma pesquisa da empresa Hold Security, o fundador da empresa Alex Holden diz que a grande maioria dos sites afetados (e que não foram divulgados) ainda continuam vulneráveis aos ataques.

O relatório completo pode ser consultado no site da Hold Security.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*