Razer lança versão atualizada do mouse Razer DeathAdder

A empresa Reazer acaba de lançar uma nova versão de seu antigo mouse DeathAdder, lançado em 2006, o sensor óptico do novo Razer DeathAdder foi melhorado e passou de um 3.5 G para um top de linha infravermelho de 4 G que aumenta seu desempenho e precisão. Este novo sensor é atualmente o mais poderoso do mundo e pode atingir até mesmo 6400 DPI de resolução sem se quer comprometer sua sensação natural de rastreamento ou produzir sensação robótica de uma opção comparável a laser.

Assim como o antecessor, o novo Razer DeathAdder está habilitado para o uso do Razer Synapse 2.0, que salva automaticamente todas as customizações e perfis do usuário do mouse em um servidor em nuvem. O Razer Synapse 2.0 é um software criado pela Razer que funciona como o cérebro do DeathAdder e sincroniza o mouse a um servidor remoto de onde podem ser baixadas atualizações do driver e do firmware, bem como configurações individuais dos jogos. O novo mouse Razer DeathAdder chega ao Brasil em dezembro custando R$ 249. O mesmo mouse custa US$ 69,99, nos EUA.

21 Anos, estudante, programador web/game, usuário do SiteCS desde 2003, fazendo parte da equipe desde 2012.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*