Rafael ‘zakk’ volta para o Progaming.TD

Esta semana, a equipe brasileira Target Down de Counter-Strike: Global Offensive anunciou a volta de zakk a sua line-up.

O player disse que saiu a equipe devido a falta de tempo, pois estava estudando e trabalhando,e  estava assim impedido de viajar e disputar campeonatos internacionais.

Agora está de volta, por quê segundo ele já tem tempo, pois está apenas trabalhando.

Segundo ele a decisão foi fácil, e afirmou que nunca parou de jogar.  Ele agradeceu e disse que não vai mais decepcionar a equipe e que vai buscar novas metas nesse novo momento de sua vida.

zakk enquanto estava na equipe antes de sair

Enquanto estava na equipe, zakk ajudou o time a vencer o Razer CS:GO Tournment sobre a equipe paiN.

A nova line-up de Progaming.TD é:

Lucas ‘steel‘ Lopes

Caio ‘zqk‘ Fonseca

Caio ‘rkz‘ Shinigali

Wilton ‘zews‘ de Almeida

Rafael ‘zakk‘ Fernandes

detalhe! A equipe está sem cogu!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. alguem me pode ajudar a entrar para uma equipe

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*