Pro-Player ceh9 revela que joga 10 horas por dia

O player profissional de Counter-Strike Arseny ‘ceh9′ Trynozhenko revelou em uma entrevista ao portal HLTV que está dando duro junto com seus parceiros de equipe para ter bons resultados.
Segundo eles os fãns da equipe estão sempre questionando o por quê do baixo sucesso no novo jogo sendo que o Natus Vincere (Na´Vi)  era considerados por muitos a melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

Segundo ele é uma consequência da decisão tardia que ele e a equipe tomou em novembro do ano passado, quando estavam decidindo se iriam continuar na carreira ou deixar o Counter-Strike de lado.

Enquanto a maioria das equipes já tinham pouco mais de 2 meses de prática com o novo jogo eles ainda não tinham começado a dar seus primeiros passos dentro da nova era do Counter-Strike, por isso estão com uma desvantagem.

ceh9 é otimista e diz que mais cedo ou mais tarde as vitórias vão vir mesmo eles tendo esse imenso desafio pela frente de jogar contra as melhores equipes do mundo.

“A nossa hora vai chegar, diz ceh9”

Na última perfomance da equipe Na´Vi, a SLTV Starseries eles finalizaram o campeonato em 11º lugar, e considera o rendimento da equipe péssimo já que em 11 partidas ganharam apenas 3.

No último ranking balanceado dos 20 melhores players de Counter-Strike: 1.6 do mundo, os companheiros de ceh9 aparecem bem representados no ranking.

starix abre logo na posição nº 20, logo vem Edward na posição nº 15 e depois fecha com markeloff em terceiro lugar, considerados por muitos o melhor awper do mundo no CS 1.6

ceh9 e Zeus não aparecem no ranking mas mesmo assim não deixam de ser bons profissionais, ceh9 também revela na entrevista que deixou de praticar coisas simples como jogar outros jogos e cantar no karaokê apenas para jogar CS:GO, diz que sua vida virou uma rotina intensa e cansativa, já que apenas come, dorme e joga CS:GO o dia inteiro, cerca de 10 horas por dia.

o próximo desafio é na e-Sport Heaven Vienna, e a principal partida contra os temidos suecos do Ninjas in Pyjamas (NiP) é na quarta-feira ás 20:00 fiquem ligados!

Para quem ainda não viu em o clan em ação, dá uma olhadinha nos seus highlights de 2011!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

2 Comentários

  1. Ola’ eu queria saber os sites que eu poderia ver os camp’s ONLINE!

    Replicar
  2. HLTV.org

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*