Point Blank, Você está pronto para esta batalha?

12 março 2015 | 969 | 2
Point Blank, Você está pronto para esta batalha?
Olá caros leitores do SiteCS, venho aqui hoje falar de um game que conquistou uma legião de fãs no Brasil, o Point Blank. Jogo de primeira pessoa (FPS), no estilo do nosso amado Counter-Strike, o game oferece diversas partidas entre terroristas e policiais. O FPS possui um gráfico bem realista, proporcionando uma movimentação dinâmica com uma excelente jogabilidade. Existe uma grande variedade de mapas e armas, como também estilos de combates, é possível duelar até mesmo com dinossauros no meio da partida.

Um modo que particularmente gostei bastante é sistema de missões. No decorrer da partida o jogador precisa invadir locais protegidos por atiradores, que proporciona uma forte interação ao jogo. Assim realizando diversos objetivos específicos indicados pelo jogo, para garantir uma boa pontuação e avançar no ranking, quanto maior o rank mais benefícios dentro da partida. Outro ponto forte é a interação com o jogo, existem diversos pontos quebráveis, ou seja você pode sair destruindo o cenário, janelas, caixas assim diminuindo os lugares onde o seu oponente pode estar escondido. Outro aspecto que chamou atenção no Point Blank é o sistema de clãs, é estruturado de tal forma que incentiva a interação e a montagem de clãs. Ainda é disponibilizado uma ferramenta de comunicação e manipulação do clã, com ranking e partidas entre clãs. Para quem curte os E-Sports, Point Blank não deixa a desejar, todo ano existe uma seletiva no Brasil para levar um time competir no campeonato internacional de PB, se você quer saber mais informações pode acessar diretamente o site oficial do Point Blank. Vale lembrar que o jogo é grátis, para baixar é simples basta acessar o site oficial do game e fazer um cadastro simples, ou clicar AQUI. Cadastro: Requisitos Mínimos: Screen Shots:   Download:
    TAGS:
  • PB
TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários

Jhonatam
Rafa