PlayStation 4 é construido baseado em rumores

O site Playstation Magazine montou um Playstation 4 baseado em rumores das especificações que circulam pela internet, o resultado por ser visto a seguir.
Se os rumores forem confirmados o PS4 com certeza vai abandonar a tendência da Sony de usar hardware personalizado exemplo do Cell.


As especificações que são encontradas a respeito do PS4 são uma AMD A8 3850 como processador e AMD Radeon HD 7670. Se isso se confirmar é será um grande choque aos gamers pois a HD 7670 é exatamente igual a HD 6670 e custa aproximadamente £ 100 ou ( R$300,00).

A plataforma AMD A8 3850 pertence á gama AMD Llano, usado por aqueles que preferem economizar e deixar de lado uma placa gráfica, resumindo outra solução barata para quem prefere montar um PC de desempenho médio.
Roda em 2,9 GHz com quatro núcleos, o processador do PS3 de seis anos de idade é executado em 3,2 GHz.

Utilizando um PC de última geração possuindo processador Core i7 27000K que custa £ 250, para saber como o processador usado no suposto PS4 enfrentaria um CPU HIGH end como o i7 2700k, é preciso de uma referência.
O R11.5 Cinebench é um programa que utiliza números que força os CPUs a processar imagens de altas resolução. Quanto mais rápido a CPU processa a imagem, mais poderoso ele é considerado, conseqüentemente maior será a pontuação no benchmark.

Resultado:

“PS4” caseiro – (AMD A8 3850) – 3,42
PC de ponta – (Intel i7 2700K) – 7,02

Analisando os resultados o PC de ponta registrou uma pontuação a maior tornando a imagem praticamente duas vezes mais rápida que o PS4 caseiro, finalizando esse PS4 nunca poderá ser a nova versão que esta por vir do PlayStation 4!

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

1 Comentário

  1. Dahoraaaaaaa a materia, valeo sitecs por ser o melhor!

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*