Penúltimo dia de ESL One Katowice 2015 define os finalistas

14 março 2015 | 525 | 1
Penúltimo dia de ESL One Katowice 2015 define os finalistas
Hoje (14/03), ocorreram os jogos que definiram os finalistas da  ESL One Katowice 2015.  fnatic e  NiP conseguiram suas classificações com muito esforço.

COBERTURA ÚLTIMO DIA CLIQUE AQUI

Às 09:25 de hoje o campeonato já estava acontecendo, com  NiP e  TSM, jogo válido pelas quartas-de-finais e que definiria o adversário de  EnVyUs. Com uma Dust 2 impecável o time sueco levou, sem muitos problemas o primeiro mapa por 16x8 (Parciais: 11:4). Na Inferno a história foi diferente, o time dinamarquês fez a  GeT_RiGhT e companhia sucumbirem ao estilo de jogo do TSM, e com muita folga o time de dupreeeh venceu praticamente sem nenhuma resistência por 16x4 (Parciais: 11:4). Com o empate o jogo foi para o terceiro mapa, Nuke. Com um placar apertado de 16x12 o NiP conseguiu triunfar sobre o TSM e levar o mapa com uma ótima apresentação de GeT_RiGhT (Parciais: 9:6). Mas ainda não tinha acabado, mais tarde o NiP enfrentara a atual campeã da Dream Hack Winter, EnVyUs.

"Friberg, principal jogador do  NiP neste campeonato" (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Logo após o horário do almoço, tivemos um embate de dois gigantes:  fnatic e  Virtus.pro. Depois de vencer o time brasileiro da Keyd, a VP vinha com tudo para jogar as semi-finais, mas foi parada pelo excelente e embalado jogador sueco Krimz que foi MVP nos 2 mapas. Depois de empatar Cbble e levar a partida para a prorrogação, a fnatic não titubeou e venceu o Overtime por 4x2. (Parciais Tempo Regulamentar: 6:9 para VP / Parciais Prorrogação: 1:2 para a VP). O segundo mapa aconteceu na Mirage, mapa que no dia anterior o time polonês bateu a Keyd, que era considerada a melhor Mirage do mundo. Mostrando que não é bem assim, a fnatic (time que coincidentemente havia perdido a mirage para a  Keyd - KaBuM na ocasião -) mostrou o porque dela ser o melhor time do mundo da atualidade e bateu a Virtus.pro por 16 a 8, mas com um primeiro half apertadíssimo de 8 para a fnatic e 7 para a  VP. Com esta vitória, o time sueco garantiu sua vaga na grande final, que acontecerá amanhã (15/03) às 09:00 (horário de Brasília).

" Pasza, estrela do time polonês  Virtus.pro". (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Depois de ser obrigado a jogar 3 mapas contra a  TSM, o time do  Ninjas in Pyjamas, viu-se mais uma vez na berlinda, mas agora estava disputando uma vaga para a final do campeonato. Seu adversário era outro, o  EnVyUs que têm a formação da ex-LDLC, que é a atual campeã da  MLG X-Games 2015 (encima do NiP). Um time fortíssimo e de cara já o primeiro desafio: jogar TR na Cache. E assim fez-se, impecavelmente um primeiro half primoroso finalizado pela bela atuação (novamente) de  GeT_RiGhT, que terminou em 11:4 para o  NiP. Passando para CT, que é técnicamente o lado mais fácil de jogar-se, o time sueco sofreu mais 5 rounds, mas parou nisso e finalizou o confronto em 16x9. O primeiro passo estava dado, agora faltava o segundo: Dust 2, o mesmo mapa que o time já havia vencido por 16 a 8 da  TSM. Também começando TR, em um jogo apertado fecharam o primeiro half em 8:7 para o  NiP.  Passando para CT, não houve muita resistência por parte da  EnVyUs e fechando com um placar tranquilo de PLACAR, o  NiP passou para a final que disputará contra o conterrâneo  fnatic. Resultado final do segundo mapa: NiP 16 x 10 EnVyUs. A grande final ocorrerá amanhã, as 9 horas da manhã, e você poderá acompanhar diretamente daqui do SiteCS! Caso não tenha acompanhado algum jogo hoje, você pode conferir todos aqui.
PhK

Comentários

pedro henrique