Os gajos e sua força

Dois dos paises que menos se destacam no cenário internacional de Counter-Strike:Global Offensive deram a cara neste fim de semana, Portugal e Espanha juntas representando a Vodafone Giants alcançaram a final do torneio da Moche XL Esports realizado em Lisboa neste último fim de semana. 

Reunindo convidados e o campeão da Master League Portugal, os portugueses receberam um torneio de gala com arena para a torcida que fez muito barulho e marcou o evento. 

O evento contou com as equipes da SK Gaming, Quantun Belator Fire, HellRaisers, Tempo Storm, Movistar Riders e Vodafone Giants. 

Algumas equipes surpreenderam e outras desapontaram, a Tempo Storm que meses depois sem uma equipe de CS:GO apareceu e recebeu o convite por ter em sua line Ricardo “Fox” Pacheco, um dos maiores nomes do cenário portugues, acabou caindo na primeira rodada para a equipe da Vodafone Giants que fez um belo campeonato levando o público a loucura na segundada rodada quando enfrentou a HellRaisers e mediu forças diante dos russos fazendo a festa da torcida portuguesa que empurrou até o final mas acabou derrotado na md3 por 2-1. 

Com a política de jogar todos os campeonatos possíveis para maior adaptação do time, a SK Gaming partiu da Ucrânia para Portugal, mas desde o início visando a viagem com destino a ESL ONE: Belo Horizonte, passou com certa facilidade sobre a Quantun Bellator Fire e na final bateu a HellRaisers.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*