Óculos do Google está pronto

O google anunciou que estará enviando os óculos de realidade aumenta para os desenvolvedores que fizeram a encomenda em 2012 e pagaram US$1,5 mil>

Com o óculos do google será possível… fazer gravação de vídeos. recebimento de e-mails, e diversasw funcionabilidade na nuvem. Para os consumidores em geral o óculos será comercializado em 2014.

Em duas semanas o Google promoverá um evento voltado para o desenvolvimento de aplicações para o óculos, o hackthon “Glass Foundry”, o evento será realizado em São Francisco e Nova York.

De acordo com as informações da ABC News, no primeiro dia do evento será apresentada uma introduções do óculos para os programadores, e no segundo dia irão trabalhar com a API Mirror, que permite a interação entre os usuários.

Agora basta esperar e ver no que vai dar esse novo produto do Google, será o futuro?

Deixe sua opinião.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

4 Comentários

  1. me passa a fonte dessa noticia ¬¬

    Replicar
  2. mt lokoooooooooooooooooooo!!!

    Replicar
  3. nossa to loko pra testa um mas mas so pra testa imagina quanto é um milhoes

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*