Novo mapa para Counter Strike: Global Offensive lançado de_lake

A Valve acaba de lançar um novo mapa para o beta do CS:GO:  de_lake, o mapa rola em uma casa com um lago a sua volta, e juntamente com o mapa foram liberadas mais 10.000 beta keys chequem a sua conta steam e veja se você não foi um premiado.


“Hoje estamos liberando o primeiro Arsenal: Demoliton mapa no beta. Junto com a nova modalidade e mapa, existem várias correções de bugs e atualizações gráficas. As notas de lançamento completas podem ser encontradas aqui: http://store.steampowered.com/news/7495/.

Demolition Arsenal  se baseia em uma mesclagem  do plantio bomba e progressão arma. Não há menus de compra,  os jogadores começam com um rifle e se você começar a matar no round – você tera uma arma progressivamente mais fraca na próxima rodada.

Será baseado no Gun Game mod. A versão tradicional do jogo Gun somente sera apresentada mais tarde no CS: GO, com o nome de Arsenal: Arms Race.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

6 Comentários

  1. É muito daora

    Replicar
  2. eu ganhei a chave do beta… estou jogando, está muito bom o jogo.. só falta algumas melhoras, quantos a norma de armas.. , fora isso está bombando..

    Replicar
  3. da hora msm.. bem ki poderiam me enviar a cd key do beta né.. rs

    Replicar
  4. gostaria de saber se esse novo CS GO vai precisar de placa de video para rodar no pc ?

    Replicar
  5. Bota o Download ai

    Replicar
    • Nao esta disponivel para download ainda, somente a versao beta, para poucos usuarios da steam.

      Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*