Nova atualização trás novidades na interface gráfica de jogo

Na última quarta-feira, 03 de junho, foi anunciada uma futura atualização na interface do jogo, que trás bastante mudanças, trazendo novas perspectivas ao mesmo.

A nova interface está sendo desenvolvida de maneira que seja mais ágil e que não obscureça a área de jogo dos jogadores, tornando assim o jogo mais prático.

Os elementos foram agrupados ao centro, pois este é o campo de visão que mais é focado pelos jogadores. Também foram atualizados os visuais quando um campeão sobe de nível e quando o tempo de recarga de uma habilidade chega ao fim.

As informações sobre seu campeão como mana, vida e outros atributos agora fica na parte superior esquerda, facilitando a área central mais baixa que é bastante afetada no jogo, principalmente na hora das teamfights.

A ideia é deixar a tela de jogo mais ampla e limpa para o jogador, de forma que ele possa captar todas as informações que precise sem muita demora, desde olhar o placar do jogo como até comprar um item no shop.

lol1

Parece que desta vez mudou algo de verdade não é mesmo? (Photo by leagueoflegends.com)

O placar mudou também, e agora podemos ver as duas equipes equiparadas horizontalmente, agora quando você quiser dar aquela bisbilhotada no farm do seu adversário de rota, ou saber a build do time inimigo, não terá tanta dificuldade assim.

League-of-Legends-UI-Clarity

Agora os itens e o farm dos jogadores ficam mais expostos com o novo layout do tabscore. (Photo by mmohuts.com)

A atualização estará disponível no novo patch do jogo, o qual a Riot ainda está trabalhando em pequenos ajustes, portanto não se sabe quando será lançado. Veja mais detalhes AQUI.

Eaí, gostou da nova interface? Comente conosco!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*