KeydStars – Campeão da IBP Invitational Summer 2015

  KeydStars encontrou a  Liquid Gaming, que venceu a  Cloud9, nas finais da IBP Invitational Summer 2015 e levou a melhor do campeonato em duas maravilhosas vitórias consecutivas. O cenário da batalha foi definido como Inferno (16:10), pick da  KeydStars, e Cache (19:17), pick da  Liquid Gaming. Com essa vitória, a equipe brasileira leva para casa seu primeiro campeonato desde que estão nos EUA disputando,  garantem mais estabilidade para a equipe e alegria para os fans, além de uma quantia de $7.500 (próximo de R$24.000).

keyd_ibp_summer_sitecs

 

No primeiro mapa, Inferno, a equipe brasileira começa de TR e impõe um ótimo half, conquistando 7 rounds e terminado o placar em (7:8). Os brasileiros tiveram sucesso em muitos entry frags e puderam entrar confiantes no segundo half, que seria ainda mais esmagador. Perdendo apenas 2 rounds de CT, a   KeydStars garante a vitória na Inferno e confirma seu pick, prosseguindo para o próximo map, onde levaram um susto.

Na Cache, a história foi um pouco diferente e cheia de emoções. Começar de CT não foi de grande vantagem para os brasileiros, que deixaram a  Liquid Gaming abrir uma vantagem de 8 rounds no placar, antes de finalmente conquistarem o primeiro round. Para aliviar os fans e o déficit do placar (9:1) para os americanos, a   KeydStars ergue-se levemente e garante 5 rounds ao final do primeiro half. O segundo half foi bem melhor para a equipe brasileira que consegue manter um ótimo ritmo e diversos entry kills, levando-os ao empate (15-15), mas não antes de algumas reviravoltas no placar, para ambos os lados. Começando o OverTime de TR, a equipe brasileira muda o padrão e faz uma jogada rápida no bomb B e garante o primeiro round, além dos demais rounds de TR. Foi no CT que os brasileiros quase falham ao fechar o placar, com um pequeno deslize do  Lucas ‘steel’ Lopes, mas que no último round, em um forçado, faz um 4k lindo e recompensa pela falha.

Jogador semi profissional, aka "InV0". Redator do SIteCS, guitarrista, estudante de Engenharia de Produção. Fã absoluto de csgo!

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*