Keyd Stars vence e mantém favoritismo

Equipe brasileira, mostra a que veio, e vence a  Team Elevate

Desde que a  Keyd Stars realizou seu primeiro jogo pela / ESL Pro League ESEA, estamos tendo várias alegrias. Depois de vencer 5 jogos em sequência, o time acabou por perder 2 partidas não-sequenciais, mas que afetaram seu posicionamento na tabela. Diante disso, hoje (31/06) às 23:00 a equipe tupiniquim tinha encontro marcado no mapa Cache. Pela frente  eLevate, time norte-americano que vinha de 3 vitórias seguidas diante  Cloud9 (ESL Pro League ESEA),  affNity (ESL Pro League ESEA) e  Ace Gaming (ESL Pro League ESEA), o time levou certa pressão de CT, mas virou os lados e jogou um espetacular TR e acabou vencendo por 16×11 (Parcial: 9×6).

1426176684.0455_fallen_sitecs

 Fallen na ESL One Katowice 2015” (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Tivemos ótimas apresentações dos jogadores brasileiros, destacando-se  Boltz e  zqk que dominaram a partida. Curiosamente o jogo anterior contra a  Method (ESL Pro League ESEA) acabou com o mesmo resultado do jogo de hoje, o que mostra que os times norte-americanos estão preparando-se melhor para jogar contra a equipe Brasileira, o que de certa forma ativa a luz de atenção na equipe, pois em algum momento do campeonato algumas das táticas terão de ser mudadas.

De certa forma, foi um jogo muito tático de ambas as equipes, e que com toda a certeza pudemos presenciar um belo espetáculo! #GOKEYD

CONFIRA AQUI O RANKING MUNDIAL ATUALIZADO!

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*