Keyd Stars agora é Team Luminosity

Luminosity Gaming assinou um contrato com a ex-equipe Keyd Stars, enquanto que outra parte da equipe irá participar na ESL Cologne como Mythic.

Logo ao receber a notícia foi dado como apenas especulação que Keyd Stars iria seria dividir em duas equipes e que seria apenas questão de tempo até a ESL Cologne, no entanto, não foi apenas especulação.

A notícia foi confirmada quando Gabriel ‘FalleN‘ Toledo se pronunciou no facebook que a equipe iria assinar contrato com outra organização.

Keyd Stars se dividiu em duas equipes, Mythic e Luminosity Gaming. (Photo by: HLTV.org)

A Luminosity Gaming é um tanto conhecida por seus costumes agressivos de recutamento, digo, contratações calorosas. Renato ‘nak‘ Nakano conhecido por ter vencido a ESWC 2006 ao lado de lendas como Raphael ‘cogu‘ Camargo foi contratado como manager da equipe.

A equipe também fará um bootcamp oficial na Alemanha durante os dias 08 e 18 de agosto.

Enquanto a outra metade da laranja, digo, da equipe, irá participar na ESL Cologne nos dias 01 e 02 de agosto sob o nome de Mythic.

A line-up atual da Luminosity é:

Gabriel ‘FalleN‘ Toledo

Fernando ‘fer‘ Alvarenga

Lucas ‘steel‘ Lopes

Ricardo ‘boltz‘ Prass

Marcelo ‘cold‘ David

Coach:

Renato ‘nak‘ Nakano

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*