Keyd anuncia fim de equipe de CS:GO

Após alguns dias depois do fim dos campeonatos disputados pela ex-Keyd, ex-capitão da equipe, Fallen, anuncia o fim da parceria com organização.

Foi anunciado por  Gabriel ‘Fallen’ Toledo na tarde de hoje (17/07) em sua página no Facebook, que a parceria entre Fallen e cia. havia acabado com a  Keyd Stars. Depois dos pesados investimentos e o título da IBP Invitational, ambos chegaram a um acordo amigável e decidiram pela recisão do contrato. Além disso, o jogador  Caio ‘zqk’ Fonseca, também afirmou que está de saída da equipe, e tudo indica que  Marcelo ‘cold’ David ( Dexterity) irá assumir seu lugar na equipe.

keyd

 

“ex-Jogadores da Keyd na  ESL One Katowice 2015 em Março” (Fonte/Créditos: HLTV.org)

 

O site  HLTV.org, por meio de um post já confirmou o jogador cold como player oficial da equipe da ex-Keyd, mas nada ainda foi afirmado. Além disso, Fallen e a Games Academy, vêm postando informações sobre um novo grande projeto que envolve Dead (quem abrigou os players durante sua estadia nos EUA), na Califórnia e que pode ser o maior já realizado pela organização. O novo projeto será anunciado nesse Domingo (19/07).

De qualquer forma estaremos torcendo por qualquer equipe que esteja representando o país no exterior!

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

1 Comentário

  1. É uma pena uma notícia dessa, sempre acompanhei este time de perto. Mas esperamos novidades!

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*