Jogadores de X-BOX 360 são melhores de cama?

É o que diz uma pesquisa feita pela VoucherCodesPro no Reino Unido.

O estudo contou com a participação de 1.747 pessoas que namoram gamers e o objetivo era saber o quanto os games afetam as relações sexuais desses casais.

O estudo conteve um formulário de perguntas no qual os entrevistados deveriam responder.

Apenas 11% dos entrevistados disseram que seu cônjuge era “excelente”. Mas 14% foram considerados “muito bons”, 27% “bons” e 26% “normais”.

Ao separar esses resultados por plataforma, foi descoberto que os jogadores de Xbox 360 eram “excelentes” em 22% dos casos e “bons” em 54 por cento.

E você? é bom de cama?

 

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*