Jogador de Counter-Strike tem casa invadida pela polícia ao vivo

Já imaginou você em casa jogando uma partida de CS e de repente a polícia aparece para fazer uma batida, porque alguém te denunciou? Pois é, isto aconteceu nos EUA.

O Pro-Player de Counter-Strike Jordan Gilbert  recebeu uma visita inesperada durante uma partida ao vivo – era a polícia, atendendo a uma denúncia anônima.

O Pro-Player foi mais uma vítima da prática conhecida como “Swatting”: algum espectador da zoeira decide fazer uma denúncia falsa à polícia local, pedindo para que ela visite o streamer em casa.

Essa brincadeira de mau gosto “Swatting” nos EUA, é mais praticado do que se parece, por mais absurdo que pareça.

Imagine se policiais batessem na sua porta dessa maneira, com metralhadoras (Colt, Ak47 hahaha) em punho, enquanto você joga seu game favorito? Um p** sacanagem com o serviço de polícia, vale lembrar que essa prática da cadeia nos EUA.

Assista o vídeo completo do momento da invasão diretamente pelo  canal de Gilbert no Twitch , ou assista abaixo o momento exato que a polícia entra!

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

8 Comentários

  1. Jogado

    Replicar
  2. mano como faso para baixar cs

    Replicar
  3. Policial com AK 47 ? Mano dos céus nenhum policial pode usar AK 47

    Replicar
  4. fica usando hack ai as puliça invadi

    Replicar
  5. e muito bom jogo

    Replicar
  6. Que doideira veio

    Replicar
  7. muito daora

    Replicar
  8. Pu** Merda Veio Foda Viu kkkkk
    Policial De Ak47 Ainda Quero Ver Esse Infeliz Viu Cara kkkkkkk
    Burro Não! Aaa Molestia HEUHEUEHUEE

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*