Já vai felps?

Quase dois anos depois tudo indica que Ricardo “boltz” Prass está voltando a principal equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive.

Como noticiado na nossa página no facebook, alguns tramites estavam ligando o player a SK Gaming pelo site da WESG (campeonato que ocorre na China ano que vem e distribuirá 1 milhão e 500 mil dólares). Boltz, que segundo informações está com seu vínculo contratual da Immortals sendo negociado junto a SK Gaming para que ele possa assumir de vez o plantel dos jogadores da organização alemã, que colocou João “felps” Vasconcelos na reserva e que muito se acredita que deve estar de malas prontas para o Brasil.

Boltz que tem 20 anos assim como felps, chega ao melhor time do Brasil com uma bagagem gigantesca após jogar com Fer e Fallen por Kabum.TD e Keyd Stars, onde mais tarde iria se tornar Luminosity Gaming e teria a adição de Marcelo “Cold” David.

Agora chegou a chance do agora quase ex-immortals e atual vice-campeão do major provar que amadureceu desde o kick de dois anos atrás e merece mais do que ninguém essa vaga, e segundo algumas informações da HLTV.org felps já teria deixado a casa da SK Gaming, já que, a SK Gaming negocia os direitos contratuais de Boltz para que ele possa estar passando a atuar pela equipe alemã. (Segundo a HLTV felps não estava na casa, mas segundo imagens ele ainda permanece na Game House da SK na califórnia)

 

GGWP

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*