Half Life II Ganha prêmio de “JOGO DA DÉCADA”

Nesta última sexta-feira, dia 07  de dezembro aconteceu a cerimônia de premiação para os destaques de melhores games do mundo,  “Video Games Award“.

E o nosso amado Half-Life II recebeu o maior prêmio da cerimônia, o de jogo da década.

O jogo foi lançado em 2004 e há quem diga que ele foi o melhor game já lançado de todos os tempos, com gráficos revolucionários e um enredo de dar inveja a Valve Software acertou em cheio na produção de Half-Life II.

 

Pra quem sempre criticou a série Counter-Strike por contas dos gráficos encontrou sua solução no Half-Life, apesar de o grande sucesso do Counter-Strike o Half-Life não foi trocado e muito pelo contrário sempre foi elogiado e tratado como o “xodózinho” da Valve.

O jogo revolucionou o cenário dos games em quesitos como física, enredo, jogabilidade e gráficos, e uma grande novidade foi o lançamento conjunto com o Counter-Strike: Souce que também foi lançado proporcionando melhorias na série, mas mesmo assim perdeu a travada guerra contra o Counter-Strike 1.6

Atualmente o Half-Life juntamente com o Counter-Strike pode ser adquirido através da Steam.

Outos destaques da ‘Video Games Award 2012‘ :

Jogo do Ano – The Walking Dead

Melhor jogo para PlayStation3 – Journey

Jogo mais esperado para 2013 – Grand Theft Auto V

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. Muito bom o post 😉

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*