Half Life 3

John Patrick Lowrie, o então dublador da VALVE, publicou em seu blog pessoal, que a espera pole próximo capítulo da grande saga Half Life pode estar praticamente encerrado.


Com suas próprias palavras, John, disse que o projeto Half Life 3 já possui plataforma própria, além do desenvolvimento da história que se passaria no game, o único contra tempo seria uma realidade tecnológica, a qual dificulta o processo de interação do “player” com NPC’s.

De acordo com sua publicação o desenvolvimento do jogo e sua conclusão podem ser atrasados pela falta de tecnologia de captura de movimentos, com suas palavras:

“Eis o maior desafio em produzir Half-Life 3: a moda agora com FPS’s é a captura de movimentos. Uma das grandes coisas de Half-Life 2 é que todos os personagens que você encontra realmente olham para você quando estão falando com você, não importa onde você vá ou fique. Com captura de movimentos, não dá para fazer isso – pelo menos ainda não.”

Se acaso este fosse o único motivo pela demora e o atraso do jogo que ocorreria, John, deixou uma questão polêmica ao dizer que pesava que os desenvolvedores da VALVE estivessem trabalhando “extra” para encontrar uma solução, ele diz que a VALVE esta priorizando o trabalho de seus desenvolvedores para jogos que já fazer sucesso. Isto desanimou muitos fãs e jogadores da saga, que tiveram a ligeira impressão de que a VALVE estaria deixando o Half Life 3 como “segundo plano”.  (A foto abaixo traz manifestantes possivelmente em frente à VALVE)

Escrito por: João Batista Neto

 

By

1 Comentário

  1. o jogo e muito legal

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*