GTA V: a mina de ouro da Rockstar

20 setembro 2013 | 761 | 1
GTA V: a mina de ouro da Rockstar
O jogo que agora é o queridinho do momento, Grand Theft Auto: V, trouxe à Rockstar Games (Take-Two, produtora) a impressionante quantia de U$$800 milhões de dólares, em 1 dia, e U$$1 bilhão em 3. Convertendo para Real, a Rockstar arrecadou esses 3 dias um total de R$8.423.460,00, se perdeu nos números? Ok, eu escrevo por extenso: Oito bilhões, quatrocentos e vinte e três milhões, quatrocentos e sessenta mil e zero centavos. Esse cálculo foi feito no dia 20/09/2013, então os valores podem mudar...
Grand-Theft-Auto-V-Money-Fakes
Isso mostra que o jogo tem tantos adeptos quanto o GTA:SA, que também foi um grande fenômeno de vendas na sua época de lançamento (2004). O GTA V, superou com folga o antigo detentor do recorde de maior arrecadação em menos tempo, que pertencia ao Call of Duty: Black Ops II, que arrecadou a quantia citada em somente 15 dias. Cogita-se que a produtora do jogo, gastou míseros (perto do montante arrecadado) U$$266 milhões de dólares (R$5.896.422,00) para fazer o jogo, que foi pago em 1 dia de vendas, e sobrou (pra ser mais exato, U$$534 milhões de dólares de lucro), o que fez — creio eu — a Rockstar animar-se. Lembre-se o jogo ainda NÃO tem versão LANÇADA para PC, então, pode-se imaginar o que mais a Rockstar irá ganhar.
Tive a chance de jogar GTA V (claro que em uma loja né rs'), e posso afirmar se eu tivesse e gostasse de consoles, compraria de olhos fechados a nova versão do game que fez sucesso no passado, que foi apagado com o GTA IV, e agora retorna ao topo. Digo a você, que se você tem condições, compre o jogo, pois você não irá se arrepender de nenhuma forma. O jogo está tão, mais tão completo, que eu ficaria 2 dias pra escrever essa notícia de tantas coisas que eu iria citar, mas irei citar 5 pontos que achei interessante: 1 - mapa: agora sim, você vai cansar até explorar o mapa por completo, diferente de outras versões, que em apenas 2 horas você já havia explorado totalmente o mapa, GTA V vêm em contrapartida para desmistificar a fama da Rockstar de preguiçosa, e por você pra "trabalhar".
2 - carros: agora os carros tem freios, sim isso mesmo, agora quando você pressiona o freio, o carro pára quase instantâneamente, independente da sua velocidade, ou seja, agora está muito mais real a distância da frenagem; 3 - mar: agora pode ser explorado, é isso aí, agora o mar está repleto de coisas interessantes, como por exemplo, um OVNI afundado, a cauda de um avião, tubarões, tesouros, ou seja, está muito bom;
4 - atividades: agora sim, você não terá que ficar como no GTA:SA em somente uma academia, ou em alguns pontos limitados. No GTA V é possível: assistir filmes, jogar golf, tênis, e além que existem cerca de 70 missões para ser feitas (sem contar as secundárias). 5 - animais: agora sim o jogo conta com uma quantidade imensa e diferenciada de animais, que diferentemente de outras versões você pode interagir com os mesmos (matá-los, etc). Em resumo, este jogo é o jogo mais bem feito pela Rockstar, e merece todo o dinheiro que vêm arrecadando, pois sim, agora a Rockstar empenhou-se em criar um ambiente mais real possível. Além, existem vários Easter Eggs para você explorar, inclusive no mapa físico! E você o que achou do jogo? Até a próxima!
PhK

Comentários

Rosario jose