Grupos e Casters do mundial de Global Offensive são revelados

A maioria dos fanáticos em games estão focados no mundial de League Of Legends que já está ocorrendo, porém, iremos tratar aqui da nossa área, ou seja, bala!

O torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive irá ocorrer entre os dias 08 e 11 de outubro em Belgrado, na Sérvia.

Serão ao todo 16 equipes disputando um prêmio de 100 mil dólares.

As equipes foram organizadas em quatro grupos contendo quatro equipes cada, a fase de grupos será no modelo “melhor de um”, após as fase de grupos irá acontecer os playoffs, que será no modelo “melhor de três”, sendo a grande final no modelo “melhor de cinco”.

csgocastersThorin, Richard Lewis e SirScoots serão os casters neste mundial

A China iria participar, porém enfrentou problemas com vistos e passaportes devido à um feriado nacional prolongado chamado de “a semana de ouro”, Portugal que havia sido eliminado pela Noruega nas qualificatórias foi convidado para substituir os asiáticos.

Os grupos estão organizados da seguinte forma:

GRUPO A                GRUPO B                 GRUPO C                  GRUPO D

 Sérvia                  Portugal                 França                   Canadá

 Alemanha            Quirguistão            Holanda                 Singapura

 Suécia                 Tunísia                   Estados Unidos      Bélgica

 Indonésia            Rússia                    Polônia                   Noruega

 

A fase de grupos ocorrerá nos dias 08 e 09 de outubro, enquanto que no dia 10 e 11 serão as quartas, semi e a grande final.

Mais detalhes serão explanados pela nossa equipe durante o mundial.

Fonte: HLTV

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. O Brasil não tinha se classificado para esse torneio ?

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*