Grupo da Keyd Stars em Major é anunciado

Depois de uma mundança turbulenta no cenário brasileiro do CS:GO, hoje (26/02), foram anunciados os adversários da  Keyd Stars (ex-KaBuM) na ESL One Katowice 2015.

Grupos da ESL One Katowice foram definidos (Fonte/Créditos: HLTV.org)

E mais uma vez, teremos a desprazerosa companhia da Ninjas in Pyjamas no grupo da Keyd em campeonatos. Seguida por 2 derrotas a 0 para a  NiP (rank 6 mundialmente), a equipe brasileira (rank 29) ainda enfrentará  HellRaisers (rank 10) e  CLG (rank 14) – a qual criou muita afinidade devido a amizade desenvolvida com o player da equipe norteamericana  Ptr -. Podemos dizer que esse seria o grupo mais moderado da competição para a  Keyd, pois outros grupos contam com lendas do mundo do CS:GO, como  Virtus.pro,  fnatic,  EnVyUs (ex-LDLC). Em livre tradução: não existem grupos fáceis neste Major.

Esperamos e desejamos toda a sorte do mundo para nosso representante no mundial!

#VAIKEYD

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

1 Comentário

  1. Cairam num grupo relativamente bom. Nip não está em faser boa, CLG e Hellraisers são times de tier 2 e 3. É bastante possível que vejamos nossa bandeira passar a fase de grupo!

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*