Google lança seus últimos produtos

O laptop Chromebook Pixel e o óculos da realidade Google Glass são os últimos produtos da poderosa Google no mercado, com o sucesso e consolidação garantida na internet a empresa busca alcançar novos horizontes no mercado de produtos digitais, e mostra que tem potencial para competir com marcas como a Apple por exemplo.

O Chromebook Pixel foi lançado nesta quinta-feira, com resolução de 239 pixels, a maior do mercado, o novo produto da Google busca ser o melhor do mercado atual, com 1 kg e meio de peso e 1,5 cm de espessura o laptop promete ser a sensação do momento.

Em abril chegará ao mercado uma segunda versão, mais avançada em termos de software, conta com internet 4G LTE, que é uma internet mais avançada, que não precisa de cabos ou redes wifi para se conectar, o chromebook também conta com sistema de armazenamento de arquivos remoto.

Já o Google Glass, o famoso óculos da realidade está em fase beta, apenas uma pré-venda está sendo destinadas para as pessoas que se cadastram no site para testar o novo produto da Google, devido aos ajustes que ainda estão ocorrendo, além de empolgante o óculos também pode trazer danos á saúde, portanto a Google está buscando aperfeiçoamentos constantes com bastante cautela.

Atualizações mensais melhoram o produto aos poucos, tanbém o óculos contará com acesso á internet wifi, e também blueotooth com celulares Android e IOS da Apple.

O preço do Google Glass inicial é de 1.500 dólares, já os preços do Chromebook Pixel são estimados entre 1.249 e 1.449 dólares.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*