Global Offensive poderá ser transmitido em TV aberta

25 setembro 2015 | 551 | 1
Global Offensive poderá ser transmitido em TV aberta
Segundo o periódico Daily Dot, a gigante do entretenimento Turner, dona de alguns dos maiores canais televisivos dos Estados Unidos como TNT, CNN, Cartoon, Warner, Esporte Interativos e outros, estaria se juntando com  alguns dos maiores executivos da área do e-Sport para criar uma possível liga voltada ao Counter-Strike: Global Offensive. A liga iria contar com a presença das principais equipes da atualidade, e teria uma duração de dez semanas, indo ao ar todas as sextas-feiras no canal TBS que atualmente possui um alcance de 90 milhões de espectadores no país americano. O torneio que ainda não possui nome definido, iria contar a história do jogo, dos jogadores e um bom show business. Claro que como uma competição de alto nível. cgs

Segundo fontes, os principais executivos do e-Sports mundial estariam envolvidos no projeto. (Photo by Teamplay)

Jason Lake, dono de uma das principais equipes do e-Sport, a compLexity afirmou que houve uma reunião na sede da Turner em Atlanta, Geórgia para acertar detalhes.

Uma novidade é que as equipes poderão participar de outros eventos durante a liga, o que aumentaria o cenário do e-Sport na América e no mundo.

Comentários

Marcos Fernandes