Global Offensive poderá ser transmitido em TV aberta

Segundo o periódico Daily Dot, a gigante do entretenimento Turner, dona de alguns dos maiores canais televisivos dos Estados Unidos como TNT, CNN, Cartoon, Warner, Esporte Interativos e outros, estaria se juntando com  alguns dos maiores executivos da área do e-Sport para criar uma possível liga voltada ao Counter-Strike: Global Offensive.

A liga iria contar com a presença das principais equipes da atualidade, e teria uma duração de dez semanas, indo ao ar todas as sextas-feiras no canal TBS que atualmente possui um alcance de 90 milhões de espectadores no país americano.

O torneio que ainda não possui nome definido, iria contar a história do jogo, dos jogadores e um bom show business. Claro que como uma competição de alto nível.

cgs

Segundo fontes, os principais executivos do e-Sports mundial estariam envolvidos no projeto. (Photo by Teamplay)

Jason Lake, dono de uma das principais equipes do e-Sport, a compLexity afirmou que houve uma reunião na sede da Turner em Atlanta, Geórgia para acertar detalhes.

Uma novidade é que as equipes poderão participar de outros eventos durante a liga, o que aumentaria o cenário do e-Sport na América e no mundo.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. Sei não mais , esse dias tinha uma equipe gravando na casa da Luminosity , segundo o FalleN era uma entrevista , eae será que tem algo haver ??? 😀 😀

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*