Games Academy sediará o maior torneio de Global Offensive do Brasil

Recentemente a Games Academy (um projeto que visa melhorar o cenário do e-Sport brasileiro) declarou que vai organizar a GA Lan Cup com cerca de 25 mil reais em prêmios.

Logo após o fim da r1se Cup, o projeto liderado por Gabriel ‘FalleN‘ Toledo anunciou a arrecadação do maior prêmio já registrado em torneios brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive.

(FalleN está à frente do projeto que sediará o maior torneio visto até então no cenário brasileiro – Créditos: HLTV.org)

O torneio contará com 16 equipes, sendo quatro delas determinadas pelas vagas vindas da GA Razer League, as outras 12 equipes vão vir de uma qualificatória online que será realizada de maio a julho.

Nos dias 29 e 30 de agosto os participantes que se classificaram nas qualificatórias vão se encontrar em São Paulo para a segunda etapa do torneio, ao todo serão 15 mil reais de prêmios em dinheiro, e mais 10 mil reais em equipamentos de hardware.

Você tem uma equipe? Pretende entrar no cenário competitivo? Esta pode ser sua chance! Entre no site da Games Academy e se inscreva!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*