Furia confirma passagem para Londres

28 maio 2018 | 312 | 0
Furia confirma passagem para Londres
A equipe da Furia esports garantiu a vaga para o Minor das Américas que irá ocorrer em Londres. Contando com Guilherme "spacca" Spacca um dos jogadores mais experientes do cenário nacional, a Furia tem se destacado como uma das melhores equipes da América do sul e medindo forças com NTC e Yeah pelo posto de melhor equipe do Brasil. Depois de bater na trave duas vezes a equipe da Furia conseguiu uma vaga em um campeonato importante, ela havia sido derrotada na final do qualificatório para a ESL:ONE Belo Horizonte e depois na final da disputa para a primeira vaga para o minor das Américas pela NTC. Embora a principal rival hoje da Furia já estava classificada, os furiosos não tiveram vida fácil tiveram que enfrentar Isurus, Virtue e YeaH (na final) para garantir a vaga, a YeaH teve uma campanha interessante também passou por adversários difíceis como Shark e-sports e Furious gaming.

"O sentimento é de muita felicidade e meio q de "dever cumprido", é apenas o primeiro passo pro major, mas a classificação mostra q todo o empenho vale a pena! Esperamos conseguir a vaga, nada além disso, nao vamos só passear em Londres, vamos em busca da vaga." (Nicholas "guerri" Nogueira - Coach)

 
Agora a Furia se prepara para o minor que irá ocorrer entra os dias entre os dias 7 a 11 de julho e tem apenas um adversário confirmado a NTC.

Comentários