Furia confirma passagem para Londres

A equipe da Furia esports garantiu a vaga para o Minor das Américas que irá ocorrer em Londres.

Contando com Guilherme “spacca” Spacca um dos jogadores mais experientes do cenário nacional, a Furia tem se destacado como uma das melhores equipes da América do sul e medindo forças com NTC e Yeah pelo posto de melhor equipe do Brasil.

Depois de bater na trave duas vezes a equipe da Furia conseguiu uma vaga em um campeonato importante, ela havia sido derrotada na final do qualificatório para a ESL:ONE Belo Horizonte e depois na final da disputa para a primeira vaga para o minor das Américas pela NTC.

Embora a principal rival hoje da Furia já estava classificada, os furiosos não tiveram vida fácil tiveram que enfrentar Isurus, Virtue e YeaH (na final) para garantir a vaga, a YeaH teve uma campanha interessante também passou por adversários difíceis como Shark e-sports e Furious gaming.

“O sentimento é de muita felicidade e meio q de “dever cumprido”, é apenas o primeiro passo pro major, mas a classificação mostra q todo o empenho vale a pena! Esperamos conseguir a vaga, nada além disso, nao vamos só passear em Londres, vamos em busca da vaga.” (Nicholas “guerri” Nogueira – Coach)

 

Agora a Furia se prepara para o minor que irá ocorrer entra os dias entre os dias 7 a 11 de julho e tem apenas um adversário confirmado a NTC.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*