Fim do MSN?

Nesta quarta-feira dia 09, vazou uma informação forjada que a Microsoft encerraria o Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN.

A Microsoft nega estas afirmações e apenas afirma que o programa será “aposentado” em março, e que os mais de 100 milhões de usuários seriam migrados para o Skype.

Os motivos destas decisões seria a grande queda de acessos no MSN nos últimos tempos, desde que o Facebook começou a se popularizar no mundo as pessoas se acostumaram com  conversas mais simples e rápidas.

Para quem não sabe o Skype começou a pertencer a Microsoft Corporation em outubro de 2012, segundo a Microsoft a possível “aposentadoria” acontecerá no primeiro trimestre deste ano.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

5 Comentários

  1. Mas e o hotmail ainda Vai continuar néh?

    Replicar
  2. Não sabemos ainda leonardo :/

    Replicar
  3. !, ainda uso MSN todo mundo vai precisar de um e-mail vey

    Replicar
  4. eu curto msn véi ! acho melhor pra conversar do que face !!!

    Replicar
  5. cara como posto meu screen shot no site eu nao consigo !!!

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*