ex-Jogadores da KaBuM deixam equipe, e agora fazem parte da Keyd Stars

Sim, no episódio passado desta novela havíamos noticiado a vocês que os jogadores da KaBuM e-Sports escolheram não renovar os seus contratos com a corrente equipe e migraram para um outro grande time do nosso cenário competitivo, a Keyd Stars.

Vale ressaltar que a Keyd Stars, há alguns meses, possui um contrato com a maior operadora de telecomunicações do Brasil, a Vivo. E além disto é um time que sempre está na elite do cenário competitivo nacional, porém é uma experiência nova e um desafio para a equipe, pois nunca apostaram antes disso no Counter-Strike.

keyd
Jogadores que pertenciam a KaBuM, agora fazem parte da Keyd Stars [foto: HLTV.org]

De acordo com um comunicado da Keyd, os jogadores vão viajar para a Europa uma semana antes do torneio de Katowice, o primeiro grande da equipe.

Os jogadores estão em uma expectativa muito grande, e nós também!

Caio ‘zqk‘ Fonseca escreveu o seguinte em seu facebook: “É um momento muito especial pra mim e para todos da equipe”.

 Gabriel ‘FalleN‘ Toledo
 Fernando ‘fer‘ Alvarenga
 Lucas ‘steel‘ Lopes
 Caio ‘zqk‘ Fonseca
 Ricardo ‘bolt‘ Prass

Boa sorte a eles!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*