ESEA anuncia prêmios da Temporada 18

A E-Sports Entertainment Association, ou mais conhecida por seu acrônimo  ESEA, anunciou que irá premiar todas as suas divisões com um montante no total de $204.000.

A temporada 18 da  ESEA, terá como premiação nada mais que 204 mil dólares – cerca de 600 mil reais – para suas divisões de CS:GO e Team Fortress 2, sendo a maior parte destinada ao CS:GO com $186.000.  Esse prêmio faz parte do investimento realizado pela empresa norte-americana de 600 mil dólares no CS:GO em 2015.

“Na foto Fnatic e Virtus.pro no presencial da Temporada 17 da ESEA”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)

De 17 a 19 de Abril, ocorrerá o evento presencial no Hilton Hotel em Dallas, que levará os top teams americanos e os europeus à batalharem pelo grande prêmio de R$217.000,00. Os times contarão com um suporte de $4.000 para despesas, como viagem, hospedagem, entre outros.

Esta é a primeira vez que as ligas brasileira ($1.000), australiana e asiática ($850) receberão prêmios vindos da ESEA.

Times que estarão presentes no evento (posição final na respectiva liga/nome do time):

 1. Cloud9
 2. Luminosity
 3. Denial
 4. CLG

 1. fnatic
 2. Virtus.pro
 3. Titan
 4. mouz

 

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

1 Comentário

  1. espero que em breve tenhamos times brasileiros disputando esse torneio da ESEA.. seria mto interessante dar a oportunidade a Dexterity por exemplo que é a atual primeira colocada no ranking da ESEA BR de jogar um campeonato com essas grandes equipes… sem contar que vejo nosso time da keyd bem mais forte do que a maioria desses americanos e a Dex com um grande potencial tbm

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*