A equipe EnVyUs ‘CS: GO terá uma casa de treinamento

A equipe EnVyUs ‘CS: GO terá uma casa de treinamento à sua disposição no próximo mês, foi o que disse o diretor Mike “Hastro” Rufail.

Apesar de não ter de defender em Katowice o principal título, conquistou a DreamHack Winter enquanto representando a LDLC. A equipe francesa teve sucesso em EnVyUs, uma organização com sede na América do Norte, que viu em Vincent homens “feliz” Cervoni a oportunidade perfeita para se aventurar no CS: GO .

No espaço de apenas uma semana, a equipe venceu a Gfinity Primavera Mestres e os StarSeries XII Finals, e é fortemente o favorito para colher o Pro título ESL League na próxima semana, na Colónia.

1427674012.3206

EnVyUs terá sua própria casa de jogo

Com a temporada de eventos de verão se aproximando, EnVyUs decidiram criar uma casa de jogo para a equipe, que servirá como um lugar de treinamento, já que os jogadores não estarão vivendo lá em tempo integral.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*