EA anuncia novidades para 2016

Blake Jergensen, CEO da Eletronic Arts, na última semana tinha apenas a missão de abordar o assunto em uma reunião com os investidores da EA, sobre o adiamento do lançamento de Mass Effect:Andromeda, acabou deixando escapar e noticiando que Titanfall 2 e Battlchefield 5 estarão nas lojas antes do natal.

“Temos um grande ano pela frente. Temos nosso FPS Battlefield chegando no terceiro trimestre e também um título terceirizado, produzido pela Respawn, nossa parceira, chamado Titanfall. É o segundo episódio que eles trazem para essa marca”

A EA entusiasmada para o lançamento de um novo Battlefield, desde que a última edição foi considerado um sucesso em vendas, nada mais foi abordado sobre o assunto em termos técnicos, mas que, o novo título de Battlefield internamente é tratado como “Fantástico”.

EA

Sobre o Titanfall, nesta edição os proprietários de PS4 poderão jogar em seus consoles, já que o jogo deixa de ser um exclusivo da Microsoft, já a relação Battlefield e Xbox one continua bem cotado para que o console receba exclusividades temporárias (assim como em Rise the Tomb Raider) e vale lembrar também de uma grande novidade (ainda não confirmada) que Battlefield vai contra seu maior concorrente nos consoles o Call of Duty (que em suas ultimas edições tem investido em um jogo futurista) e trás um jogo no universo da Primeira Guerra mundial onde um soldado enfrenta o exército japonês.

Ou seja, o natal deste ano será recheado de FPS. 🙂

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

1 Comentário

  1. Mal posso esperar por estes grandes lançamentos, tendo em vista o quanto a EA se empenha em produzir ótimos games principalmente na classe FPS. Quanto ao Battlefield, a edição 4 fiquei plenamente satisfeito com jogabilidade e gráficos, então muito provável que será um ótimo jogo o BF5. A única tristeza que a EA em trazido é que Mass Effect: Andromeda só virá no início de 2017… fazer o que né ! o jeito é aguardar …. ”/

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*