DH Winter Campeonato de CS:GO

O torneio de CS:GO com mais competitividade do ano na opinião de muitos está dando o que falar na europa e no mundo.

É hora de visualizarmos o torneio que na opinião de críticos e entendedores do assunto, será o torneio onde terão mais competitividade e emoção do ano, superando até então a grandiosa ESWC, A terceira maior competição de games do mundo.

Então vamos as análises:

Grupo A

Imagem Postada Ninjas in Pyjamas (NiP)

o time sueco derivado de fnatic e SK-Gaming com as grandes estrelas do momento Patrik ‘f0rest‘ Lindberg e Cristopher ‘GeT_RiGhT‘ Alesund está voando, e literalmente ganhando tudo.

Eles provaram em pouco tempo que são a melhor equipe do mundo de counter-strike global offensive, seus números são impressionantes, onde f0rest e GeT_RiGhT estão disputando quem mata mais.

GeT_RiGhT foi eleito a celebridade da ESWC na modalidade do counter-strike global offensive.

O NiP já vem de um passado bem devastador, quem não lembra de HeatoN, face e RobbaN ?

Os seus adversários apostam no seu ponto fraco, a AWP, os seus jogadores são rifllers e agressivos, eles não possuem um jogador mais defensivo que jogue de AWP.

NiP deixa muitos amantes do game curiosos…

Imagem Postada ESC Gaming

Os malditos poloneses (como são chamados) caíram no grupo da morte, resolveram abandonar o CS 1.6 com a mesma desculpa de todas as outras equipes, a falta de torneios e de incentivos para a prática do mesmo.

Entraram com tudo no novo game da saga, e com expectativas muito abaixo do que esperavam estão sendo castigados pelos seus fans que esperavam muito mais deles.

Após a derrota por 16×2 na de_nuke para a equipe francesa VeryGames.

A equipe que juntamente com os ucranianos Natus Vincere tem mais títulos na história do CS1.6 parece que não se dá muito bem com o CS:GO.

Imagem Postada

Leia a materia completa clicando AQUI.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*