Dexterity sem equipe masculina de CSGO

A dança das cadeiras não para no cenário brasileiro, em poucos dias tivemos mudanças de jogadores, a Keyd perdendo seu time de CSGO também e agora a pouco a quipe Dexterity anunciou em sua pagina no Facebook o desligamento da equipe masculina de CSGO, com um agradecimento especial ao player “TACO”, veja o post:

“Hoje nos despedimos do nosso time de CS:GO, um time que montamos em uma época onde muitos acreditavam que a concorrência era imbatível, com menos investimento, com menos tempo mas com muita seriedade, mostramos que nada é impossível para quem se dedica. Nesse tempo que eles defenderam a nossa bandeira eles nos trouxeram muitas alegrias e somos eternamente gratos a eles.”

unJ1UBg

“TACO, alguém que desde a sua entrada aqui demonstrou ser um player de extremo potencial, um exímio líder, poucos atletas tem o comprometimento que ele tem, e sua evolução foi extrema. Se alguém hoje quer se tornar um cyber atleta não existe exemplo melhor a se seguir. Obrigado por acreditar na Dexterity e nos servir tão fielmente durante esses 11 meses.

Ao nossos outros players: Agradecemos por tudo que fizeram e passaram aqui, vocês estarão marcados na história da Dexterity, por terem acreditado no nosso trabalho, e caminhado conosco por esse tempo todo.

Sobre o CS:GO, é o momento de aguardar e observar o cenário, pois antes de talento buscamos jogadores com perfil de atleta, profissionais compromissados, e enquanto isso pedimos que torçam por nossas meninas que podem ter certeza que ainda trarão muitas alegrias no velho estilo Dexterity de ser.”

Fato um pouco estranho, devido ao bom desempenho que a equipe vinha demonstrando nos últimos campeonatos, mas o proprio jogador “TACO”, elogiado pela Dexterity, fez questão de fazer um post em agradecimento a equipe e deixando claro que foi a line que decidiu se desligar, quando ele fala em relação a multas e etc, segue o posto do player:

Infelizmente hoje meu time se despede da Dexterity. Nossa line-up continua a mesma, mas por enquanto ainda sem uma organização.

Eu queria agradecer primeiramente por tudo que fizeram por mim. Eu sempre trabalhei com amor à essa camisa e nunca vou
esquecer do que fizeram por mim. Nesse um ano de Dexterity Team, aprendi coisas que levarei pro resto da minha vida e se eu fosse escrever tudo aqui esse texto ficaria enorme.

Se eu sou algo hoje, devo ao meu esforço e a esses caras. Eles são grandes, não só como empresa, mas como humanos. Hoje
o lado profissional falou mais alto e estamos partindo para algo que julgamos melhor para nossa carreira.

A Dexterity é uma empresa séria e profissional e mesmo assim nos liberaram das nossas multas contratuais (QUE É UM DIREITO TOTAL DELES POR TUDO QUE FIZERAM POR NÓS)
pois o que eles mais querem é ver nosso time bem e realizado. Ninguém faria isso, não tenho dúvidas (até por se tratarem de multas altas).

Eu não esperava que o ciclo fosse se encerrar agora, mas as minhas portas estão abertas pra ajudar no que for possível.

Ciclo esse vitorioso, afinal, desde Outubro de 2014 que chegamos em TODAS as finais de campeonatos possíveis aqui no Brasil e vencemos pelo menos 75% deles.

Punisher e Sllayer, meus grandes amigos e companheiros nesses últimos meses. Obrigado por todos os ensinamentos! A amizade continua… não tenho nem palavras pra agradecer
a vocês.

Marcelo mHa, muito obrigado pelos ensinamentos e por tudo que você proporcionou. O tempo foi curto pra trabalharmos juntos mas nossa parceria não vai acabar também.

A toda família da DeX – punisher, sllayer, mha, axt, preston, lillu, renato, sub, lukin, wag, nesk e todos do BF4, as meninas do CS:GO, todos do LoL (que apesar de novatos são gente boa)
a galera do HOTS e de todas as outras line-ups, o meu abraço erespeito!

A todos os patrocinadores pelo apoio, Sennheiser, Kinguin, ProGaming, Fontt Energy, o meu muito obrigado também.

Enquanto não temos nada definido, usaremos a tag NL6NgNA LAN 6 NÃO GUENTA!

Com certeza devem ser anunciados logo em uma nova organização, pois com o cenário começando a aquecer, com vários campeonatos e chances internacionais, muito difícil a equipe ficar sem uma organização. Boa sorte para equipe e que consigam uma boa organização para movimentarem o cenário.

 

 

Amante de Counter Sitrike, tentando a um ano ingressar no meio competitivo, porém sempre gostei de acompanhar campeonatos e tinha vontade de publicar noticias, agora consegui só falta conseguir me tornar um jogador profissional "Kappa".

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*