Ctrl + Alt + Del foi um erro?

Segundo Bill Gates sim.

O co-fundador da Microsoft, o bilionário Bill Gates disse que foi um erro ter as teclas CTRL + ALT + DEL como atalho no Computador.

Ele culpa David Bradley, técnico responsável pela criação do primeiro Computador da empresa IBM.

A ideia era de Bill, era, que, apenas uma tecla fizesse a função das três teclas bastantes conhecidas dos usuários de PC.

Ele disse que “a pessoa que era responsável pelo design do teclado não quis isso também”, que no caso seria David Bradley.

Em resposta, Bradley disse que, apesar de a IBM ter criado, quem tornou o atalho popular foi a Microsoft.

 

Ele disse, contudo, que o uso de três botões foi para evitar que outros programas criassem uma tela de login falsa e roubasse senhas e credenciais do usuário. “Foi um erro”, disse.

Bradley também disse que a combinação foi feita para Reiniciar o PC, e não para Gerenciar Tarefas como é a principal função para que a usamos.

E VOCÊ? O QUE ACHA ? DÊ SUA OPINIÃO E NÃO ESQUEÇA DE CRIAR SUA CONTA NO FÓRUM!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. Ainda bem que eles erraram pq quando o cs trava so assim para sair

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*