Co-Fundador da VALVE libera informações sobre o ataque de 2011

ATENÇÃO!!! Segundo nota do co-fundador da Valve Corporation “Gabe Newll” referente ao ataque sofrido em 2011 no serviço Steam, existe a grande possibilidade de dados criptografados de usuários que tenham realizado compras entre 2004 a 2008 terem sido copiados!
Gabe Newll alerta a todos os usuários que realizaram as transações para efetuar a compra de games com cartão de credito que verifiquem constantemente os valores bancários e ativem o Steam Guard da sua conta, para evitar futuros prejuízos.

Os dados abaixo podem ter vazado:

Nomes de usuário;
Endereços de email;
Endereços de faturamento (criptografados);
Informações de cartão de crédito (criptografados);

Gabe Newell declara que a Valve esta trabalhando com as autoridades para encontrar os invasores!

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

6 Comentários

  1. quiero el juego

    Replicar
  2. Nossa, ainda bem que eu nunca comprei algo da net.

    Replicar
  3. comprei 2011 entao sem problemas =D

    Replicar
  4. legal

    Replicar
  5. vc e doido? legal? e a galera que faz uso disso que pode ter sido prejudicada. acho que vc nao queria que aacontecese isso com vc. eu nunca comprei nada pela internet, mas n acredito que isso seja legas para quem compra.

    Replicar
  6. caras podem ficar tranguilos a valver não vai deixar isso ficar inpuni.
    mais vamos pensar um pouco (1)precisa ser bastante hacker pra fazer um estrago desse..i isso já elimina metade da população….(2) precisa ter programas hackes que custa muito caro que não tem no brasil…i isso eliminar quase toda a população…(3) tem que saber como a impresa valver trabalhar..que melhor hora para invadir..i isso eliminar muita gente….não vai ser dificill encontrar além do mais qualquer pista é faltal …vão bater na porta dos caras…srrssrrsrrs

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*