Cloud9 irá treinar na Europa

A equipe norte-americana prepara-se para maratona de 3 semanas de treinos intensos no Velho Continente. Considerando ainda a possibilidade da permanência na Europa.

“Time da Cloud9 no qualificatório para a ESL One Katowice 2015”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Após a classificação para a ESL One Katowice 2015, visando a melhora técnica,  Cloud9 pretende fazer um treino intensivo por cerca de 3 semanas na Europa. Diante seus adversários na fase de grupos, como  Virtus.pro e  Team Solomid, o time deve elevar seu nível de jogo para poder enfrentá-los de igual para igual.

“n0thing uns dos destaques do time norte-americano”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Além do anúncio da “temporada de treinos”, o jogador da mesma equipe,  Jordan “n0thing” Gilbert, comentou que é uma possibilidade real a permanência do time na Europa, procurando assim manter seu nível de jogo equiparado com o dos times europeus. Ele destacou que Berlim, na Alemanha possivelmente será o destino do time.

Estaria a organização e os jogadores da Cloud9 descontentes com o nível norte-americano? Deixe a sua opinião nos comentários!

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*