Campeonato Mundial de Global Offensive oferecerá prêmio de U$ 100 mil dólares

Recentemente, o portal e-frag.net anunciou a primeira edição de um campeonato mundial exclusivo de Counter-Strike: Global Offensive que contará com um prêmio que pode ultrapassar a casa dos U$ 100 mil dólares.

Após o sucesso das duas edições europeias o e-frag.net juntamente com o hitbox está planejando o que seria a primeira edição de um campeonato mundial de Global Offensive, o prêmio de U$ 100 mil dólares já foi garantido, porém segundo o portal irá aumentar, pois os mesmos vão utilizar crowdfunding para arrecadar mais dinheiro, onde todas as contribuições serão recompensadas com produtos oficiais.

1425398740.3175

O grande torneio contará com equipes de todos os continentes.

Haverá seis regiões na dusputa – América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África e Oceania. Cada uma delas com suas próprias qualificatórias online.

Após as qualificatórias, as 16 melhores equipes do mundo irão se enfrentar no Savar Center, por volta de 08 a 11 de outubro deste ano.

Segundo Daniel Leberl, o CEO do hitbox:”serão experiências nunca vistas no cenário mundial do Global Offensive, onde todos poderão ver as melhores equipes do mundo se enfrentarem ao vivo, coisa que antes nem sempre era possível, uma vez que o cenário europeu sempre dominava a cena.”

Mais informações vão ser liberadas em breve.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*