Bug no Steam faz a festa de muitos usuários

Não é de hoje que o Steam apresenta algumas “falhas” em seu sistema de venda de jogos, como por exemplo hoje que o pacote de jogos BioShock (o BioShock Triple Pack – http://store.steampowered.com/sub/36223/) passou de R$139,99 para apenas R$13,99, o que causou euforia em vários usuários, que rapidamente compraram o jogo. Relatos falam que foi a “promobug” mais longa do Steam, que durou de cerca das 8h30min de hoje (07/02) até por volta das 18h00min do mesmo dia.

bug-steam

Em vários locais os usuários ensinavam como burlar o sistema que rapidamente bloqueou a compra direta do jogo, era possível fazer a compra da seguinte forma: com um Cartão de Crédito, comprar fundos para a Carteira Steam, dessa forma era possível adquirir o jogo com os fundos da Carteira, não ocorrendo o bloqueio.

Até o momento de edição desta notícia, a Valve e/ou o Steam não haviam pronunciado-se a respeito do ocorrido.

E você aproveitou a deixa para comprar? Responda nos comentários ;).

(E sim o editor desta notícia aproveitou a promobug :D)

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

2 Comentários

  1. Haha já aproveitei a promoção tbm.

    Replicar
  2. Acho que o preço baixou porque a empresa da bioshock faliu

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*