Bruno ‘bruno’ Ono se retira do Counter-Strike

O veterano do Counter-Strike Bruno ‘bruno‘ Ono anunciou pelo Facebook que vai se aposentar dos games.

Ele tomou esta decisão 2 meses após sua equipe atual, a paulistana playArt migrar para o Counter-Strike:Global Offensive.

Ele disse que concluiu o seu objetivo dentro do Counter-Strike e que sai daqui 100% satisfeito, e que fez o que pode para trazer para o Brasil prêmios internacionais.

Ele disse também que está em busca de novos objetivos e que vai está motivado assim como era no Counter-Strike.

Sua principal conquista foi em 2006 quando conquistaram o primeiro lugar na ESWC (Eletronic Sports World Cup) juntamente com cogu, bit, fnx e KIKOO na equipe Made in Brazil (MiBR).

A atual line-up da equipe playArt da qual bruno pertencia era:

Gabriel ‘FalleN‘ Toledo

Bruno ‘bit‘ Lima

Vito ‘kNg‘ Giuseppe

Lincoln ‘fnx‘ Lau

Bruno ‘bruno‘ Ono (retirado)

cogu migrou para o Global Offensive, fnx e bruno já se aposentaram, o que resta dos outros? o que acontecerá com os nossos heróis?

Você é a favor do Global Offensive ou 1.6?

Fique atento nas notícias!

 

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

9 Comentários

  1. Pow muito foda perde ai esse grande iconi do Counter-Strike brasileiro que é o Bruno so muito fã do cara me inspirei muito pra contunia jogando Counter-Strike mais parabens ai pelas conquistas e obrigado por ter levado o CS Brasileiro a outros niveis

    Replicar
  2. CARA COUNTER STRIKE 1.6 E O MELHOR JOGO DE TIRO DO MUNDO !!!! A WCG , ESWC E OS OUTROS CAMPEONATOS MIGRARAM PARA A MERDA DO CS:GO AI OS CLAN TBM COMO Na’Vi , M5 , SK GAMING E.T.C MAS CS 1.6 È E SEMPRE SERA O MELHOR JOGO DE TIRO DO MUNDO !!!!!

    Replicar
  3. Falou tudo Carlos e João vitor é nois!

    Replicar
  4. Galera, as vezes me pergunto se em algum dia , sei lah quando, o CS:GO vai substituir o CS 1.6, tipo assim, os sv de 1.6 fecham e param de existir pois ja é muito ultrapassado, será que em algum dia o counter strike 1.6 poderá ser esquecido na história???

    Replicar
  5. Joao Batista | Pokenon –

    É quase impossível viu jovem, CS 1.6 é lenda, nunca vai parar de existir, pode crer.
    Nós vamos ganhar essa guerra, igual aconteceu com o Source, pode esperar ;D

    Replicar
  6. O CS 1.6 É MITO, NUNCA VAI DEIXAR DE EXISTIR, CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE AINDA JOGAM ESSE JOGO, EU SOU UMA DELAS. QUANDO ENTRO NO CS SÓ VEJO OS SERVIDORES LOTADOS KKK.

    Replicar
  7. Kra deveria ainda existir campeonatos de CS 1.6 pq CS 1.6 n eh um apenas um jogo modinha que precisa ter graficos bons para a pessoa pode jogar (CS:GO, por exemplo), e sim uma filosofia de vida, ta na cara se ainda tivesse campeonatos impostantes de cs 1.6, com certeza o bruno e o fnx não teriam se aposentado.

    Replicar
  8. fnx não aposentou.

    Equipe é:

    Gabriel ‘FalleN‘ Toledo

    Bruno ‘bit‘ Lima

    Vito ‘kNg‘ Giuseppe

    Lincoln ‘fnx‘ Lau

    Fernando “fer” Alvarenga

    Replicar
  9. Pois é leiam seus comentarios novamente, CS:GO dominou mais do que o 1.6 um dia já foi kkkkkkkk eita porra eu nao acreditava mas o GO ta zika e sou global.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*